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FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

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Paulo Sérgio Morais FIlho

Paulo Sérgio Morais Filho

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 24 março 2016 | 09:13

Bom dia,

Gostaria de um ajuda, foi feito o envio da SEFIP com data de admissão errada para um determinado empregado, agora quando consulto o extrato do FGTS desse funcionário aparecem 2 "contas", uma com a data de admissão e os valores de depósitos corretos e a outra apenas com o valor desse mês que foi enviado errado. Como faço para corrigir esse erro? No meu sistema já corrigi a data de admissão do funcionário. Gente por favor preciso de ajuda pois sou quase que totalmente leigo nessa área.

Paulo Sérgio Morais FIlho

Paulo Sérgio Morais Filho

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 28 março 2016 | 07:17

Bom dia,

Encontrei na parte de empregador no conectividade social uma RDT, porem la não permite alteração de data de admissão, somente de PIS, nome e etc.
Gostaria de saber se alguém com um tempo poderia me ajudar nesse caso de forma continua por e-mail pessoal ou qualquer outra forma de comunicação pois já não sei mais o que fazer, se não for possível, a ajuda aqui pelo fórum já esta de bom tamanho, grato desde já!

THALISSON SILVA DA ROCHA

Thalisson Silva da Rocha

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 31 março 2016 | 09:55

Paulo

Você pode através do Conectividade social fazer o RDT - Retificação de dados do trabalhador, sendo que caso não consiga, terá que comparecer diretamente em qualquer agencia da Caixa econômica Federal para que seja feito o RDT.

Caso não consiga com o RDT, poderá solicitar diretamente na Caixa a Unificação da Conta do colaborador, geralmente qual é feito o RDT ele unificam logo, porem varia de atendente, pois as vezes ele deixam as contas certas mais não unificam.

Thalisson Rocha

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