Camila
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde, fiz uma retificação de dados do trabalhador e a caixa pediu pra fazer uma nova movimentação por que a chave anterior não estava valendo só que não estou conseguindo gerar uma nova chave
respostas 9
acessos 6.778
Camila
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde, fiz uma retificação de dados do trabalhador e a caixa pediu pra fazer uma nova movimentação por que a chave anterior não estava valendo só que não estou conseguindo gerar uma nova chave
Mayara Magri Justulin
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalCamila, quando eu precisei gerar uma nova chave fui em "Movimentação do Trabalhador" com o certificado digital e confirmei a data certa da rescisão e o código de afastamento. Por qual meio você está fazendo a chave?
Camila
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoalestou fazendo pelo certificado digital, fiz a retificação e o funcionário foi sacar o FGTS so que chegando la eles falaram que tinha que gerar um nova chave so que não esta deixando gerar uma nova chave por que já existe uma
Jeferson Antonio de Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Recursos HumanosOlá Camila, no meu entendimento.
Lhe aconselho a fazer uma nova RDT pedindo a exclusão da movimentação já feita, quando a mesma for feita pela CAIXA você deverá movimentar a conta novamente com a data que o colaborador foi desligado.
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Camila
Justamente, a chave tem validade de 30 dias, antes disso creio que vc não consiga gerar outra a não ser excluindo a anterior da forma que o colega acima orientou.
Mayara Magri Justulin
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalO entendimento do Jeferson está correto.
Camila
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoalja esta resolvido obrigada.
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Camila, como você fez?
Camila
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoaltive que excluir a movimentação pra gerar outra chave
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Camila
Boa noite,
Talvez você precise pedir que a Caixa libere o acesso.
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade