x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 373

Uergencia/FGTS

Ivania Regina Francisco  Kimura

Ivania Regina Francisco Kimura

Bronze DIVISÃO 2 , Acabador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 29 março 2016 | 11:33

Bom dia, me chamo Ivania Kimura
tenho duvidas de FGTS, meu marido faleceu em 03/2015, em 05/2014 fomos a Caixa Econômica e sacamos todo seu fundo ( estava com doença maligna câncer), ou seja a conta ficou 0,00, porem agora em 02/2016 recebi um extrato atualizado que as verbas rescisórias teve juros a partir do saque, quando ele faleceu fui até a caixa e me disseram que eu não tinha nada a receber. Consultei um advogado ele me confirmou que tenho direito as verbas rescisórias, porém o banco diz que não tenho nada. Meu marido possuía duas contas da mesma empresa as duas tiveram juros, ele foi desligado da empresa por falecimento do funcionário, o que devo fazer.

Obrigada

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade