x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 383

Sefips enviadas com PIS errado

Cassiana

Cassiana

Bronze DIVISÃO 3 , Analista Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 1 abril 2016 | 13:14

Boa tarde,

Preciso que alguém me auxilie, foram enviadas sefips com PIS do empregado errado.
Sistema nunca acusou, só apareceu o erro do PIS no envio da RAIS. Li vários tópicos mas não ficou bem claro.

O que preciso fazer para enviar informação correta? Os valores não serão alterados, apenas o PIS mesmo.
Como ficam as guias GRF e GPS pagas?


Aguardo,
Cassiana

MARCOS DE OLIVEIRA

Marcos de Oliveira

Prata DIVISÃO 5 , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 1 abril 2016 | 13:40

Boa tarde.

As informações prestadas incorretamente ou indevidamente à Secretaria da Receita Federal do Brasil devem ser corrigidas por meio de nova GFIP/SEFIP.
Para o FGTS, as informações prestadas incorretamente ou indevidamente, devem ser corrigidas conforme as orientações contidas na Circular CAIXA que trata da matéria.

Desta forma fazer a Sefip retificadora par atender a receita e o RDT para atender a CEF.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade