Claudia Aparecida Trento Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeEquipe,
Boa Tarde!
Favor sabem me explicar como calculo o FGTS em atraso de Uma rescisão Complementar de Pagamento Incorreto de Verbas Rescisórias?
Desde já Agradeço!
respostas 5
acessos 1.616
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeEquipe,
Boa Tarde!
Favor sabem me explicar como calculo o FGTS em atraso de Uma rescisão Complementar de Pagamento Incorreto de Verbas Rescisórias?
Desde já Agradeço!
Maria Eliana de Carvalho
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Claudia Aparecida Trento Ferreira,
Creio que você se utiliza de um sistema folha pagamento, então depois de calcular a rescisão complementar, vai gerar a GRRF complementar também e quando importar para o Sefip poderá fazer simulações e verificar o que está certo ou errado e fazer manualmente os devidos acertos.
att.,
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeMaria Eliana de Carvalho
A tabela com os índices de correção deverá estar atualizada até a data do recolhimento no sistema GRRF
http://www.caixa.gov.br/site/paginas/downloads.aspx
www.caixa.gov.br
é isso que você precisa ?
att.,
Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidadeentão o Incadores de atraso eu já tenho quero saber como faz para calcular, é por dia de atraso, por exemplo eu tinha que recolher no dia 07/03/2016 e vou recolher agora em 07/04/2016 tenho que calcular o indicador de atraso se calculo por 30 dias ou se faço em cim dos 8% dos valores pagos nessa complementar
Maria Eliana de Carvalho
Você vai atualizar o valor da diferença da multa apurada até o dia do pagamento.
att.,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade