x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 463

Recolher fgts de apenas 1 funcionario

Fernando Freitas Schier

Fernando Freitas Schier

Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 11 abril 2016 | 16:58

Boa Tarde , Pessoal

Estou com 1 uma duvida em relação ao recolhimento de FGTS.
Tenho uma empresa com 12 funcionários , já enviado o FGTS até a competência 03/2016 . Mas o mesmo não paga o FGTS já faz 1 ano mais ou menos , mas envio todo mês a Gefip. Agora tenho uma rescisão para fazer de apenas 1 funcionário , e estou com duvida em qual modalidade gerar a Gefip. No caso ele irá pagar somente de 1 funcionário o restante vai ficar em atraso.

Peguei o manual da Gefip , mas deixa um pouco confuso. Alguém poderia me orientar.

Obrigado

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 11 abril 2016 | 17:08

Fernando Freitas Schier uma boa tarde!

Para recolher o fgts de apena um trabalhador, basta você colocar todos os outros na modalidade 9.

Espero ter ajudado..

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade