x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 2.518

FGTS Reclamatória Trabalhista

Visitante não registrado

há 16 anos Segunda-Feira | 23 março 2009 | 15:48

Boa Tarde

Estou com a seguinte dúvida:
Uma empresa está sofrendo um processo trabalhista e a advogada da empresa nos pediu para fazer a guia de FGTS, só que ela falou que essa guia é feita sem valor nenhum e é ela quem vai colocar o valor. Gostaria de saber como faço essa guia, e se for no sefip, qual código posso usar?

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 16 anos Terça-Feira | 24 março 2009 | 08:44

Daniela Koga,

Através do Sefip não existe a possibilidade de imprimir a GRF para preencher o valor depois.
Para que você possa fazer isto, é necessário um formulário próprio mas , com a crise do meu "tico e teco", eu esqueci qual o nome deste formulário.
Eu não sei se é este formulário ou se é outro.
Tente instalar este que passei o link e veja se dá certo.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
mariza nascimento

Mariza Nascimento

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente
há 16 anos Quarta-Feira | 25 março 2009 | 11:52

Eu também estou com duvidas nesta nova versão da sefip8.40, eu preciso recolher o inss sobre o termo de acordo, mais preciso entregar a sefip codigo 650, mais não sei como fazer eu abro o movimento e coloco os dados do precesso dai não sei onde colocar o valor da base do inss para o programa calcular o inss, seria por acaso dados da empregada que fez o acordo, ja fiz isto mais não gera inss, alguém saberia me explicar, estou perdida?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade