x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 1.271

Transferência de saldo do FGTS para outra conta

Priscilla Rodrigues

Priscilla Rodrigues

Iniciante DIVISÃO 1 , Gerente Administrativo
há 9 anos Quarta-Feira | 13 abril 2016 | 18:06

Ola pessoal, não sei se vcs consegue me ajudar pois nem a própria caixa conseguiu direito, acontece que trabalhei em uma empresa de 2011 a 2014 nisso recebi o FGTS e seguro desemprego, pois bem quando foi em fevereiro de 2015 voltei a trabalhar na mesma empresa e o contador que fazia minha admissão fez uma burrada, ele ao invés de criar outra conta do FGTS ou seja fazer uma nova admissão, ele fez as guias tudo na mesma conta da minha primeira admissão, contudo não consegui sacar o FGTS pois ele esta na minha antiga conta e não consigo gerar a chave , inclusive fui dar entrada no seguro e a atendente disse que não constava vinculo da minha admissão de 2015, verificando isso fiz o seguinte como faltava o mês de Janeiro de 2015 para recolher o FGTS fiz a importação com minha data correta ou seja uma nova admissão fiz a guia e paguei, porem não sei se fiz o certo, gostaria de saber como devo proceder, deduzi que devo estar transferindo o saldo de uma conta para outra porem não sei como fazer isso. Alguem sabe me informar?
Desde já agradeço!!

Rayane Alves

Rayane Alves

Prata DIVISÃO 1 , Analista Administrativo
há 9 anos Quarta-Feira | 13 abril 2016 | 18:12

Boa tarde, é necessario que faça um RTD para corrigir a data de admissao e um PTC para transferir o saldo para outra conta;

Tive um problema semelhante, foi oque o funcionario da Caixa me pediu;

Sorte é uma coisa imanipulável e oportunidade se cria!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: