x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 926

Material para iniciantes no Departamento Pessoal

Everton Marins de Oliveira

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 14 abril 2016 | 07:42

Bom dia.
Meus caros amigos eu trabalho na área de contabilidade já tem alguns anos mais minha experiencia mais no fiscal só que apareceu uma oportunidade em um escritório para trabalhar na área de departamento pessoal aceitei o desafio e estou precisando de material para estudar alguém pode me indicar ou disponibilizar alguma coisa para quem está começando nesta área.

Visitante não registrado

há 9 anos Quinta-Feira | 14 abril 2016 | 08:39

Meio complicado viu .....Hehehe...

Eu também comecei do zero o que você pode fazer é ler a CLT comentada, os dissídio das categorias que você vai trabalhar, recomendo http://www.empresario.com.br/legislacao/legislacao.html esta página tem de tudo um pouco...

E sempre verificar mais do que uma fonte sobre a informação que você encontrou...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade