x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 690

Anotações feita na Carteira Proffissional

Eronides Alves Marinho

Eronides Alves Marinho

Bronze DIVISÃO 4 , Chefe Recursos Humanos
há 9 anos Quinta-Feira | 14 abril 2016 | 13:56

Eu estou com um maior problema, fui no INSS para dar entrada na minha aposentadoria e no sistemas deles estão faltando as informações de três empresas, mais tenho essas informações dado pela Caixa Econômica Federal, mais os dados consta nome da empresa, da de admissão, e não consta da de dispensa, o INNS mandou eu solicitar um extrato analítico e as informações foram as mesma, sem a data de dispensa.
Para o INSS tem que apresentar os dados completos como empresa, admissão e dispensa para que assim seja contado o tempo de trabalho, a onde eu posso tentar conseguir essas informações, pois as empresas já esta desativadas a muito anos. E se eu entrada na aposentadoria dando o fator 28+65=93, que é tempo de contribuição mais idade e ser aposentado e depois eu posso recorre a Justiça com os dados que eu tenho das empresa, eu teria direito do tempo de contribuição.

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 14 abril 2016 | 14:10

Eronides Marinho,

Essas empresas na qual voce trabalhou, nao tem um contato dos diretores ou ate mesmo os donos pra ver onde que estão guardados toda a documentação do setor pessoal, acredito que eles tenha isso guardado.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

Eronides Alves Marinho

Eronides Alves Marinho

Bronze DIVISÃO 4 , Chefe Recursos Humanos
há 9 anos Quinta-Feira | 14 abril 2016 | 14:38

O único problema é que as empresas já encerrou as suas atividade, como sendo elas, Cristóvão Pedrosa da Fonseca(antiga A primavera), Renildo Milet Comercio S/A (Remilet) Lutz Ferrando Otica e Instrumento Cientifico S/A e a Mesbla, Todos tenho documentos que consta a entrada mais não consta data de dispensa, nem mesmo no extrato analítico do FGTS, eu preciso saber a onde eu posso conseguir.

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 14 abril 2016 | 18:42

Eronides Marinho,

Voce ja procurou no mte da sua cidade, acredito que eles venha ter algo no sistema sobre essa empresa.

Ou como lhe falei acima, procure alguem que trabalhava essas empresas, no rh ou na administração ver se eles podem lhe ajudar.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade