x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 1.374

Incorporação - Adicional de transferência

Alexandra Berbix Consentino

Alexandra Berbix Consentino

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 18 abril 2016 | 10:43

Bom dia!

Duas questões:

1 - Gostaria de saber se o adicional de transferência incorpora ao salário para fins de 13º e férias?

2 - Nos casos de pensão alimentícia que o trabalhador paga 30% dos rendimentos líquidos, o adicional de transferência é considerado rendimento para este caso? Ou seja, na base de cálculo da pensão somaria o valor do adicional?


Att.,
Alexandra

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade