x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 744

Tirbutação sobre outros pagamentos

Raphael Teixeira Lins Bispo

Prata DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 16 anos Quarta-Feira | 25 março 2009 | 10:46

Bom dia.

eu ja fiz varias pesquisas e gostaria que pudessem me auxiliar sobre outros tipos de pagamento que incidem ou não tributação.

pois tenho uma empresa que gostaria de pagar um valor os funcionarios que estivessem trabalhando dentro das normas da empresa.
sem atrasos ou faltas.
cuidando bem do equipamento.
realizando bem o serviço.

mais a mesma se encontra impossibilitada de ter mais impostos a pagar, mais ela se dispõe a pagar isto ao funcionario.

alguem sabe algum tipo de pagamento com relação a isto que não seja tributado?
derrepente alguem recebe algo do tipo.
e se tiverem opnião sobre oque fazer tambem ajuda, pois tenho que ter alguma resposta para eles e ainda não consegui formar nada do jeito que eles querem ouvir e entender.

e se tiverem algum lugar que eu possa consultar pagamentos tributaveis por favor poste aqui.

muito obrigado.
Raphael

Prata DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 16 anos Quarta-Feira | 25 março 2009 | 14:22

Franlley, muito obrigado.

é infelizmente não tem nada que deixe isento o recolhimento de INSS e FGTS.

vou verificar alguma medida diferenciada derrepente o sindicato consiga ajudar, pois a empresa decidiu pagar um valor alem de todos os valores pagos obrigatóriamente, que só beneficiaria os funcionarios.

bom se alguem tiver algum caso assim naõ deixei de comentar ira me ajudar muito.

att
Raphael

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade