Iolanda Teixeira
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoBom dia pessoal
Estou com uma dúvida, essa semana foi estalado o cartão ponto eletrônico na empresa em que eu trabalho, e eu fiquei responsável para cuidar do cartão ponto, estou em dúvida em relação ao tempo de tolerância para a batida do cartão, pelas minhas informações a tolerância é de 10 minutos diários, nos começas trabalhar as 08:00 até as 12:00 retornando as 13:00 até 16:00 (temos 15 de intervalo) retornando as atividades as 16:15 até 18:03 é feito esse horário porque não trabalhamos aos sábados, mas continuando se alguém bater o cartão 07:55 e no retorno do almoço bater 13:05 nesse caso já excedeu os 10 minutos de tolerância? esses 10 minutos de tolerância diários eles valem tanto se começar a trabalhar antes do horário ou se chegar atrasado? se alguém puder me auxiliarem como escrever esse comunicado de uma forma clara e que seja de entendimento de todos os funcionários, porque esse assunto é novo pra nós e precisamos nos adequar, e eu não sei como passar essas informações de forma correta para nossos colaboradores. Se alguém puder me ajudar, agradeço.
Atenciosamente,
Iolanda