Leticia Vanderlei dos Santos
Prata DIVISÃO 5 , Analista SuporteBoa tarde,
Estou fazendo uma rescisão de uma funcionária que tem débitos de fgts no extrato para fins rescisórios sai todos os meses em aberto, ou existe data limite ?
respostas 7
acessos 450
Prata DIVISÃO 5 , Analista SuporteBoa tarde,
Estou fazendo uma rescisão de uma funcionária que tem débitos de fgts no extrato para fins rescisórios sai todos os meses em aberto, ou existe data limite ?
Visitante não registrado
Geralmente quando você tira o extrato sai somente os ultimos 6 depósitos para consultar todos precisa pedir na caixa um extrato completo...
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Leticia
Boa tarde,
O extrato para fins rescisórios é completo.
Aparecem todas as competências não localizadas na conta do empregado.
Att,
Andréia Ramires Gonçalves
Articulista , Analista PessoalBoa tarde,
Como a Vânia disse, vai aparecer todos os depósitos não efetuados.
Prata DIVISÃO 5 , Analista SuporteEntendi é que há um tem atrás eu não tinha a procuração dessa empresa e fui direto na Caixa solicitar algo que me mostrasse os meses não depositados. A funcionária está lá desde 2010 e apareceram vários meses, o dono da empresa não mandou empresa pq não tinha dinheiro para acertar agora ele novamente querendo mandar fiz a procuração e o extrato para fins rescisórios mostra débitos de 2014 pra cá apenas. O que devo seguir .?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalLeticia vai aparecer o que de fato falta.
Se aparece a partir de 2014 é porque para trás está tudo certo.
Att,
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Leticia Vanderlei dos Santos
Neste extrato vai constar a relação de depósitos que há na conta, então vá conferindo mês a mês desde a admissão da funcionária e saberá quais estão em aberto.
Prata DIVISÃO 5 , Analista SuporteKarina de qual extrato vocÊ se refere? O para fins rescisórios aparece últimos 6 meses. E o outro é super confuso.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade