x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 717

Suzane

Suzane

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 3 maio 2016 | 15:19

Boa tarde.

Estou com 1 situação aqui no escritório e não sei o que fazer e nem a Caixa consegue nos orientar.

1 - Funcionário foi admitido em 02/03/2015 foi usado para recolhimento do FGTS um n° de NIT desde a admissão (era 1ª emprego)

Temos o certificado tentamos fazer na data de hoje o cadastro do PIS, mas quando colocamos a data de admissão 02/03/2015 (da a mensagem data de admissão inválida), acredito por ter mais de 1 ano de registro não conseguimos fazer.
E dai eu pergunto: a Caixa não cadastra mais manualmente, o sistema não aceita a data de admissão de mais de 1 ano o que eu faço??

Alguém sabe o que preciso fazer?

Suzane

Suzane

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 3 maio 2016 | 15:48

Mas precisa levar o que?

Porque a funcionária tentou levar um formulário chamado DMN (Documento de Manutenção do NIS), mas o atendente da caixa disse que não à necessidade e precisava apenas ligar no telefone 3004-1104.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade