x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.631

FGTS pago em cnpj errado

Alex Bosco Bertol

Alex Bosco Bertol

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 9 maio 2016 | 10:59

Bom dia gostaria que vocês me ajudassem com a minha duvida.

Recentemente com a minha rescisão aconteceu o seguinte no pagamento do FGTS do 06/2015 não sei o que aconteceu que segundo a empresa que eu trabalhava foi feito o pagamento do FGTS com um CNPJ totalmente errado, e quando foram fazer a minha rescisão que eles viram isso, eles fizeram uma RDT e falaram que em 07 dias estaria na minha conta, já saquei o FGTS e já tem um mês e nada de entrar na minha conta no FGTS, como proceder?

Willian Aparecido Corsino

Willian Aparecido Corsino

Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 9 maio 2016 | 13:48

Boa Tarde Alex

Quando se é feita a RDT para a mesma ser efetivada a Caixa Econômica Federal, passa um prazo de 15 à 30 dias até que ocorra, caso já tenha passado desse período procure a empresa em questão e explique a situação e solicite uma posição a respeito.

Espero ter ajudado.

Att Willian,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade