Mariza Nascimento
Ouro DIVISÃO 1 , Assistenterespostas 4
acessos 8.597
Mariza Nascimento
Ouro DIVISÃO 1 , AssistenteVinícius Queiroz
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeCada um em seu respectivo orgão, sei que na receita federal do brasil ele emitem um demonstrativo dos recolhimentos ja efetuados..., segunda via ainda não vi, e se sair o relatorio na receita, obviamente pelo conectividade ja esta la na caixa, mas se for antes do conectividade vc tambem terá que eferuar uma consulta.
Gilda Lins
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalO meu problema é quase parecido, na verdade o cliente pagou alguns de um funcionário e alguns de um mês e outros.
Consultei o FGTS e não constas debitam e sabem que falta guia para apresentar na fiscalização e ele diz que não sabe se pagou.
Preciso comprovar urgente para o fiscal e não posso mandar pagar novamente.
Allan Lopes
Ouro DIVISÃO 1 , Consultor(a) Recursos HumanosGilda, se voce solicitou o extrato para fins recisorios desses funcionarios, e esta constando em aberto, e vc nao tem as guias, provavelmente tera que fazer o recolhimento novamente, mas se o extrato nao constar inconsistencias, dai o fiscal nao vai querer guias, mas 2º via voce nao vai conseguir.... !
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a)Bom dia pessoal!
Com relação ao INSS, poderá ser emitido um Extratode Contribuições para o INSS.
Ao criar a senha e acessar o sistema, aparecerá os meses que possuem o recolhimento bem como os meses sem recolhimento.
Nos meses que possuem o recolhimento, basta clicar em cima da competência que é emitido uma "2ª via" da GPS, já com a autenticação do pagamento.
Já com relação ao FGTS, somente é possível tirar um extrato (tanto do trabalhador quanto da empresa) para verificar os pagamentos (e as faltas de pagamento).
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade