x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.833

2 Via chave FGTS

rafaela marinho

Rafaela Marinho

Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 12 maio 2016 | 17:17

Boa Tarde Pessoal

Estou com uma duvida,fui demitada da empresa, ao consultar meu fgts verifiquei que nao foram feitos todos os depositos do fgts ainda.
Já tenho a chave do fgts para sacar o valor q tem na conta.
Posso sacar o valor q ja tem,e depois consigo gerar uma nova chave para o restante, ou é melhor deixar para sacar quando estiver tudo liberado?

Aline

Aline

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 12 maio 2016 | 17:40

Rafaela,

A empresa até consegue te emitir uma nova chave para saque dos valores que serão depositados.

Mas vc ja entrou em contato com a empresa para saber quando a mesma irá efetuar esses pagamentos?

Ontem é história,amanhã é mistério,e hoje é uma dádiva.Por isso se chama PRESENTE.
Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 9 anos Quinta-Feira | 12 maio 2016 | 17:45

Se você tiver uma data certa em que serão feitos os devidos depósitos que estão em haver do FGTS, seria mais facil aguardar cair na sua conta para sacar o total.

Não deixe de cobrar a empresa, tendo em vista que é de seu direito e de total OBRIGATORIEDADE da empresa efetuar os recolhimentos.

''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade