Marcelo Lima Barbosa
Bronze DIVISÃO 3 , Operador(a) ComputadorBoa tarde Pessoal!
Estou precisando de ajuda para que eu possa dar inicio a individualização do FGTS dos servidores da Prefeitura que trabalho.
Bem, já tenho em mãos o extrato da caixa com todos os valores a regularizar, com todas as competências pendentes de individualização.
Convoquei todos os funcionários que trabalharam e ainda trabalham e que se enquadram nas datas das competências mencionadas no extrato.
Ate aqui tudo bem! as minha duvidas são referente a participação dos servidores em algumas competências.
Tenho todos os servidores cadastrados no SEFIP e geralmente marco a participação de todos depois de abrir o movimento.
Se por ventura algum servidor dos que tenho cadastrado estivar marcado como participante da competência que eu estiver individualizando e se ele no mês e ano dessa competência não fosse mais funcionário, o que eu preciso fazer? simplesmente desmarco a participação dele desta competência ou no próprio SEFIP tem algum campo que não conheço onde eu posso estar preenchendo a data de demissão dele e assim o próprio SEFIP não o deixaria marcar como participante ou no momento em que eu pedi (marcar participação de todos) o SEFIP automaticamente não o marcaria por já haver cadastrada a data de demissão?
desde ja agradeço!
Marcelo Barbosa