Boa noite a todos!
Muito bem postado pelos colegas, e apenas complementando:
1 - Existem algumas funções dentro de uma organização, onde principalmente na área de informática é MUITO sigilosa. Não sei exatamente o o que o colega Leandro faz, mas imagino que essa seja um caso.
2 - Vamos supor que seja um programador ou desenvolvedor... imagine você passando o que você adquire de know hall da empresa que você é registrado e passa para o concorrente...... Isso é violação de sigilo, o que além de uma justa causa pode ser caso de policia....
3 - Sabemos que com essa loucura que anda nossa economia, um valor vindo à mais, será sempre muito bem vindo, mas aí entra o profissionalismo, o que meu caro Leandro, não deve nunca ser esquecido. É a mesma coisa que um gestor de RH/DP passa-se o salários de todos os empregados de uma empresa para todos... imagina a loucura que ia ser...
Posso ter demonstrado alguma coisa que o deixe constrangido e por isso peço desculpas antecipadamente, mas é a pura realidade...
Interessante sim fazer outros serviços e ganhar mais, mas na minha opinião nunca num concorrente...
Sds
Não se iluda com os seus seguidores no Facebook, Twiter, WhatsApp, etc....
Jesus só tinha 12 e ainda foi traído por um...
Meus filhos... minha vida