Sirlei Juliana Dias
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeNaiara, Também consegui resolver pelo 135. Aproveitei sua orientação e deu certinho.
respostas 42
acessos 17.550
Sirlei Juliana Dias
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeNaiara, Também consegui resolver pelo 135. Aproveitei sua orientação e deu certinho.
Dayana Santos
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeSuper funciona
Fui na opção 3 em 5 minutos estava atualizado
Obrigado galera
José Neto
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosCaro Tiago Raksa, preciso lhe parabenizar e agradecer por sua informação, simples, direta e eficiente!
Apenas uma ressalva, agora a opção é 3 ao invés de 5.
Me resolveu vários problemas e desgastes de meses.
Parabéns e obrigado!
Sineir Marcos
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde. Para quem fizer a consulta em lote fiz um script para listar o retorno http://www.sineir.com.br/valida_retorno_esocial.php
abcs.
Geovania R. Abreu de Oliveira
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde
Para aqueles que conseguiram resolver a questão da qualificação cadastral via Conectividade Social, quanto tempo levou para baixar a pendência?
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Geovania, todos que precisei resolver alguma pendencia, eu liguei no 135 e consegui.
Raquel Olenk
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosOlá pessoal!
Na orientação abaixo:
"Ligar no fone 135 da APS, solicitar a opção 03."
O que significa APS??
Endriw Braga
Ouro DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa Tarde, fazer uma consulta cadastral no site do esocial, só por fazer para ver se algum erro nos trabalhadores, pode me dar algum problema futuro?
Lourival Dorow
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos Humanos Endriw Braga
Fazer a qualificação cadastral não gera problema algum ...
Endriw Braga
Ouro DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalSaberia me dizer se tem como fazer pro meio de arquivo que meu programa importa?
fazer manualmente em uma empresa de 300 funcionários vai ser complicado.
Sineir Marcos
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a) Endriw, sua pergunta está invertida. O detalhe é, em primeiro lugar, se o seu "programa" gera o arquivo em lote para o envio. Aí sim, com o retorno, se seu programa "gera" provavelmente também fará a leitura.
o arquivo texto de entrada é simples, mas ainda sim a digitação é maçante.
Para o retorno tem um script provisório em http://www.sineir.com.br/valida_retorno_esocial.php (site temporariamente fora do ar devido a problemas da hostgator)
Lourival Dorow
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos HumanosSim, você tem que ver com o seu programa de folha como que funciona para exportar em lote para o eSocial.
Depois você receberia esse arquivo de retorno... Mas isso difere de sistema pra sistema.
Rafael
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBom dia!
Fizemos a consulta de qualificação cadastral da domestica, como os dados estavam corretos utilizamos o numero de NIS informado para registrar-lá, fizemos a dispensa da funcionaria, a mesma foi sacar FGTS e a Caixa informou que o numero NIS/PIS estava divergente, gostaria de saber como proceder, pois provavelmente a funcionaria deveria ter numero de PIS cadastrado na Caixa por isso a divergência.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade