Oi Michele,
Na verdade o empregador paga 12% e desconta do empregado é ele quem contribui, vc só vai somar a parte do empregador (12%) mais a parte do empregado (11%) e recolher os valor, que será sobre o salario de 2000,00 12% 240,00 + 11% 220,00= 460,00, mas entenda vc não esta recolhendo a mais continua sendo os mesmo percentuais só que sendo o salario dele mais alto parece que esta errado. Só que se vc recolheu 20% direto sobre o valor realmente esta errado.
"Art. 216. A arrecadação e o recolhimento das contribuições e de outras importâncias devidas à seguridade social, observado o que a respeito dispuserem o Instituto Nacional do Seguro Social e a Secretaria da Receita Federal, obedecem às seguintes normas gerais: . . . VIII - o empregador doméstico é obrigado a arrecadar a contribuição do segurado empregado doméstico a seu serviço e recolhê-la
Fica o empregador com a obrigação de descontar e recolher a parcela do segurado empregado à Previdência Social juntamente com a sua. Em resumo, o empregador doméstico tem a seu cargo a contribuição de 12% (grifo meu)e o empregado de 8,00%, 9,00% ou 11% sobre a sua remuneração no mês, sendo-lhe facultado descontar do salário de seu empregado a parte que lhe couber. "
Att
Vanja