x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 1.344

Multa 40% é sobre saldo ou sobre deposito

Ve

Ve

Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 9 anos Quinta-Feira | 2 junho 2016 | 18:39

Pessoal boa noite,
Preciso fazer uma multa de 40%, mas ao consultar o extrato do funcionário, consta que teve um saque para uso em compra de imóvel.

Com isso, há duas informações no extrato: Valor Base para fins rescisórios: R$ 3.551,03 e Saldo: R$ 653,04.
Qual devo considerar para base da multa de 40%, por gentileza, saldo ou valor base?

Se alguém que já teve experiencia com essa situação puder me ajudar, fico grata.

Wilson Ferreira

Wilson Ferreira

Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 9 anos Sexta-Feira | 3 junho 2016 | 11:28

Complementando o que os amigos disseram:

Importantíssimo, verificar se há alguma pendência de recolhimento de FGTS no período, havendo pendência a mesma deverá compor a base para fins rescisórios. Evitando assim, GRRF complementar.

Wilson Ferreira
Analista de Departamento Pessoal
Assessoria em Recursos Humanos e Gestão de Pessoas

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade