x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 12

acessos 687

Extrato FGTS CAIXA

CIEL LIMA

Ciel Lima

Ouro DIVISÃO 1 , Gerente Recursos Humanos
há 8 anos Sexta-Feira | 17 junho 2016 | 15:37

Boa Tarde pessoal estou tentando criar uma senha de acesso para tirar os extratos de uma pessoa na CEF, ela não tem cartão cidadão, portanto tenho que criar uma senha, o problema é que quando preencho todos os dados dá uma auto divergência no número do RG pois o dele tem 13 dígitos, alguém sabe como resolver?

Viável Contabilidade e Assessoria
Avenida Tarumãs,  Jardim Paraíso N: 1873
CEP: 78556-102 - Sinop - MT
WhatsApp: (66) 99241-3486
e-mail: [email protected]
e-mail: [email protected]
Redes Sociais: @cielcontador
Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 8 anos Sexta-Feira | 17 junho 2016 | 16:12

RG com 13 dígitos ?

''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''
Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 8 anos Sexta-Feira | 17 junho 2016 | 16:30

É de fato essa vou ficar te devendo, pois não faço idéia, mas acompanharei o post para saber a resposta/solução dos outros colegas.

''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''
Luisa

Luisa

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 17 junho 2016 | 16:34

Confesso que também nunca vi RG de 13 dígitos.

Aproveitando o tópico, Rafael:

Eu consigo saber quanto a empresa deve de FGTS?
Pois tem uns bons anos que o empregador não recolher as guias, e me pediu o levantamento da dívida.
Confesso que não sei como fazer.

Luisa

Luisa

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 17 junho 2016 | 16:44

Já tinha visto esse tópico, não me ajudou em nada.
Pois sai a CRF e a empresa tem anos luz de FGTS em aberto.
E pelo conectividade só consigo pedir o extrato para fins rescisórios, onde só vem as competências em aberto, as quais já sei quais são.

Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 8 anos Sexta-Feira | 17 junho 2016 | 16:48

Você pode ir até uma agencia da CEF e solicitar.

Mara

Mara

Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Sexta-Feira | 17 junho 2016 | 16:59

Maiara,

Eu tive esse problema, e na Caixa me falaram que eles não tinha acesso a valores. Que eu que deveria com os meses em aberto, procurar as Sefips, e assim fazer o levantamento dos valores.

Mas com o Certificado digital, tem a opção de Regularidade do FGTS, onde mostra o que a empresa deve para a Caixa.
No meu caso a empresa tinha FGTS de 2000 em aberto, e através dessa opção consegui emitir as guias e regularizar.

At,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade