Claudia
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Recursos HumanosBom dia,
Gostaria de saber se para fazer uma retificação de Dados manual, eu preciso ir pessoalmente levar na CEF?
É deve ser preenchida a mão, ou no computador?
Att
respostas 11
acessos 2.301
Claudia
Gostaria de saber se para fazer uma retificação de Dados manual, eu preciso ir pessoalmente levar na CEF?
É deve ser preenchida a mão, ou no computador?
Att
Rafael
Ouro DIVISÃO 3Taise Coelho
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) ContabilidadeOlá, bom dia!
Depende da retificação, algumas você consegue fazer pelo conectividade, outras tem que preencher o relatorio (RDT) e levar na Cef.
Claudia
Estou com um problema para entrar na Conectividade Social, quando aparece a ultima tela para confirmar o certificado digital, trava é não consigo ter o acesso.
é para a funcionaria poder fazer o saque do FGTS.
Como posso proceder?
Att
Jaqueline
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanosbom dia
tenta acessar pelo explorer ou chrome
Claudia
já tentei pelo chrome, pelo explore é ate pelo mozilla e sem sucesso.
Agora aparece uma tela para aceitar o termo ou não, é não consigo clicar para aceitar.
Tem como eu fazer isso manual sem ser pela conectividade social?
Att
Rafael
Ouro DIVISÃO 3Claudia, Bom dia!
Se for o primeiro acesso é isso mesmo. Ao clicar para aceitar, automaticamente você já terá acesso ao extrato do fgts e demais funcionalidades.
Como não conseguiu acesso pelos navegadores sugeridos, aconselho contatar o suporte tecnologico da caixa, onde eles te indicaram como proceder para solucionar o erro.
Contato: 0800 726 0101
Abcs e boa sorte!
Alexandre
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia...
Esse erro é normal quando o certificado digital é novo, você deve registra-lo.
No internet explorer exclua todos os certificados, deixe somente o qual irá usá-lo.
Claudia
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Recursos Humanosok gente, mais se nada disso der certo?
Porque eu conseguir entrar mais aparece pra renova registro isso e aquilo.
Eu consigo fazer isso indo pessoalmente na caixa?
Att
Jaqueline
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBoa tarde
temos esse problema em alguns computadores, acho que pode ser erro de versão dos navegadores ou do java!
tenta no WINDOWS 7
acho que na caixa não vão fazer isso! tem que achar um computador que funcione!
renova o registro para puchar as funcionalidades de tirar extrato do empregado, etc...
Rafael
Ouro DIVISÃO 3Tenta ligar no suporte. Eles podem ajudar passando o procedimento.
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Sempre acontece isso comigo, só consigo fazer em 1 computador aqui no escritório.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade