x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 4.575

código gps e fpas sefip

pereira

Pereira

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar C.P.D.
há 17 anos Sexta-Feira | 17 abril 2009 | 00:52

ola pessoal, bom dia,

tenho uma dúvida uma empresa pública de direito privado, obs. o capital é inteiramente público, qual o codigo que utilizo para recolher o inss da folha, e qual o fpas.

obrigado

souza

pereira

Pereira

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar C.P.D.
há 17 anos Sexta-Feira | 17 abril 2009 | 00:56

pessoal, na minha dctf, esta com msg de erro, pois a empresa é publica e foi assim com o codigo da natureza juridica 103-1, que foi cadastrada no cnpj, mas o programa diz ser imcompativel por ser uma empresa pública ai utilizei o codigo 201-1 e deu correto esta certo conto com vcs.

pereira

Pereira

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar C.P.D.
há 17 anos Sexta-Feira | 17 abril 2009 | 01:04

pessoal minha empresa pública, pode ser sua forma de tributacao o real por estimativa, pois nao terá lucro apenas sera uma parceira da administraçao publica direta, sendo pessoa juridica de direito privado.

me ajudem

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies