Greyce Mara Correia
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. Pessoalrespostas 5
acessos 644
Greyce Mara Correia
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalJosiane de Pieri
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia Greyce,
Aconselho pedir a funcionária que vá a uma agência da Caixa Federal e solicite uma pesquisa de PIS para saber qual está ativo. Se aparecerem os dois, peça para unificar e o atendente passará qual deve utilizar dali em diante.
Att,
Rafael
Ouro DIVISÃO 3Caso necessário, deverá preencher uma RDT (veja).
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Greyce Mara Correia, faça como a Josiane orientou, acho o jeito mais fácil e direto.
Allan Lopes
Ouro DIVISÃO 1 , Consultor(a) Recursos Humanos0800 - 726 - 0207 opções 1 e 3 faz a consulta do numero do PIS.
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Greyce Mara Correia, acho que a melhor opção é a funcionária ir a Caixa.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade