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Suspensão na emissão de CTPS

Rafael Bolandini

Rafael Bolandini

Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 8 anos Terça-Feira | 12 julho 2016 | 16:58

Prezados, boa tarde,

um colaborador foi comunicado que será desligado da empresa e sua rescisão deverá ser homologada, porem o mesmo alega ter perdido sua CTPS e a emissão de novas CTPS está suspensa, como devemos proceder na rescisão do mesmo?

Atenciosamente.

Rafael Boladini

ANA CLAUDIA BRAGA

Ana Claudia Braga

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 12 julho 2016 | 19:17

Rafael Bolandini

Solicite ao empregado que formalize esta pendência, por escrito, para que no futuro não tenha problema para comprovar porque houve atraso na homologação.

Ana Claudia Braga
Depto Pessoal

Visitante não registrado

há 8 anos Quarta-Feira | 13 julho 2016 | 08:26

Rafael Bolandini

Complementando, peça a ele que faça um BO e junte um termo de compromisso que assim que o mesmo tiver a carteira entregue a empresa para fazer a baixa, leve no sindicato esse termo e pegue uma cópia do BO, homologuem a rescisão e o mesmo fica responsável de se achar a carteira ou quando fazer outra você dê a devida baixa na mesma....

Luisa

Luisa

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 13 julho 2016 | 08:29

Rafael Bolandini, faça o depósito da rescisão na conta corrente do funcionário para não perder o prazo de pagamento.
E fique resguardado, pedindo ao funcionário o BO e uma carta de próprio punho.



MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 8 anos Quinta-Feira | 14 julho 2016 | 11:34

Rafael Bolandini

bom dia


favor postar aqui o resultado,para servir de base para todos nos.

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!
Rafael Bolandini

Rafael Bolandini

Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 8 anos Sexta-Feira | 15 julho 2016 | 10:41

Michele, bom dia,

ainda não tenho um resultado para a questão, pois repassei a informação ao setor e não em foi dado um retorno sobre a resolução do mesmo, assim que me informarem a resolução compartilho a mesma aqui no fórum.

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