x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 699

Maiconate prates

Maiconate Prates

Iniciante DIVISÃO 1 , Supervisor(a) Obras
há 8 anos Domingo | 17 julho 2016 | 15:44

Ola, fui demitido de uma empresa sem justa causa em São Paulo, resolvi sacar meu FGTS aqui na bahia, quando fui ate a caixa economica eles me disseram que o empregador não mandou a chave de acesso para o saque, entrei em contato com o empregador so que ele se nega a me fornecer essa chave, ja se passaram 3 anos e estou em outra empresa mas o FGTS da outra empresa continua la retido rendendo juros, estou precisando do dinheiro, como faço para sacar sem a chave de acesso ja que o empregador me nega ?

Luisa

Luisa

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 18 julho 2016 | 10:44

Maiconate, exatamente, entre em contato com a empresa, e peça a chave, pois é um direito seu, e a empresa não pode se opor a isso.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade