Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 388

Gfip reenviada nao recolheu FGTS

Marcia

Marcia

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar
há 8 anos Segunda-Feira | 25 julho 2016 | 14:53

Pessoal, boa tarde!

Em janeiro/2016 enviei uma GFIP, mas depois de enviada verifiquei que o PIS que a funcionária passou não era PIS e o Caged estava recusando. Entrei em contato com a Caixa e eles passaram o PIS correto. Nesse caso reenvie as informações trocando o número do PIS. Para todos os funcionários está recolhido o FGTS de Janeiro, mas para essa funcionaria que troquei o PIS não. Tirei o extrato para fins rescisórios e consta como em aberto. como devo proceder? O aviso prévio trabalhado da funcionaria vence dia 30/07. Preciso resolver isso o mais breve possível.

Agradeço desde já.

Andréia Ramires Gonçalves
Articulista

Andréia Ramires Gonçalves

Articulista , Analista Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 25 julho 2016 | 15:30

Eu consegui resolver tudo por e-mail, não sei como funciona aí na sua cidade, pois depende do atendente rsrs. Mas seria interessante ir pessoalmente Laís. Levar as GFIP's e os comprovantes de pagamento, e solicitar que os valores sejam baixados.

Respondendo sua última pergunta, eu reenviei a GFIP e não deu certo. Mas se quiser tentar...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade