x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 539

folha pagamento professor

Tatiane Mayrink Raspanti

Tatiane Mayrink Raspanti

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Pessoal
há 8 anos Sexta-Feira | 29 julho 2016 | 16:59

Boa tarde...

Pessoal, bom preciso muito da ajuda de vcs.
Estou com duvida com relação ao recesso do professor uma vez que, contratei ele para lecionar 4 aulas por semana, porem a quantidade de aulas mês seria 18 levando em consideração que multiplico 4*4.5 ( semana do professor) sendo que, o valor da aula é de 19.48 ou seja ele recebe ao mês trabalhado 350,64 desse valor tiro DSR /6 + ADICIONAL DE EXTRA CLASSE valores que integram o salario do mesmo. Estou confusa pois se ele recebe por aula ministrada o mês do recesso obviamente ele trabalhou mesmo ou seja apenas 12 aulas, pago a ele o salario acordado da carteira com se ele tivesse dado as 18 aulas ou pago realmente o quantidade ministrada 12???

Ficaria muito agradecida se alguém de BH trabalhar com esse tipo de situação e me informar um contato para que eu possa esclarecer minhas duvida, uma vez que, meu cliente não é sindicalizado ao sindicato e mesmo só passar informações para quem é sindicalizado.

Pessoal desde já agradeço e aguardo ansiosa por esclarecimentos.

Tatiane Mayrink
Analista de Pessoal - Perfil Contadores LTDA
FLAVIO ZENICOLA

Flavio Zenicola

Ouro DIVISÃO 3 , Supervisor(a) Pessoal
há 8 anos Sexta-Feira | 29 julho 2016 | 17:17

Boa tarde, uma vez contratado por horas/aula, está ciente que poderão haver remanejamentos ocasionando acresimo ou redução em determinados meses, portanto, creio que deve-se pagar o que realmente foi ministrado em determinado mes, até porque, menciona-se valor da hora aula na CTPS e no Contrato de Trabalho, poderá haver clausula de variação. A menos que o Sindicato da região tenha criterio diferente...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade