Natalia Rodrigues Domingues
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde,
Um funcionário veio me pedir para tirar ferias 10 dias e trabalhar 20 isso é possível ? ou ele só pode tirar 20 e trabalhar 10!?
respostas 3
acessos 418
Natalia Rodrigues Domingues
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde,
Um funcionário veio me pedir para tirar ferias 10 dias e trabalhar 20 isso é possível ? ou ele só pode tirar 20 e trabalhar 10!?
Rafael
Ouro DIVISÃO 3Ivan Araujo
Ouro DIVISÃO 1 , Escriturário(a) Natalia Rodrigues Domingues
Prezada
Nosso amigo Rafael esta correto...a grande maioria das empresas fazem isso compram 15 20 ate 30 meu sistema nao permite que faça diferente da legislacao ....é correto comprar somente 10 dez dias.
Bom Trabalho.
Jakeline Rodrigues da Silva
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalNa verdade tenho uma duvida que suspeito ser muito simples:
Uma funcionária vai tirar férias com abono pecuniário no mês de Outubro nos 10 primeiros dias
Abono: 03/10/2016 a 12/10/2016..
E os restante irá gozar de suas férias: 13/10 a 01/09
Retorno: 02/09
Minha duvida é: Dia 12/10 caí em um feriado, teria algum problema ou encargo a mais?
As datas, estão corretas?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade