Monica Vieira
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a)Pessoal boa tarde!
Como vcs profissional da area de RH, estudam a CLT?
Como conseguem decorar?
Desculpem a pergunta, mas ficou a curiosidade.
Monica Vieira.
respostas 15
acessos 1.653
Monica Vieira
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a)Pessoal boa tarde!
Como vcs profissional da area de RH, estudam a CLT?
Como conseguem decorar?
Desculpem a pergunta, mas ficou a curiosidade.
Monica Vieira.
Andréia Ramires Gonçalves
Articulista , Analista PessoalBoa tarde Monica,
Eu não decoro a CLT, bom, pelo menos não decorei até agora rsrsrs Mas tem muitos artigos que sei de memória por causa do dia a dia na área. É a prática mesmo. Não tem outro segredo.
Bruno Moreira
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom, eu comecei a ler a CLT ontem por curiosidade, e tem algumas coisas interessantes, mas hoje eu já não lembro direito kkkk. Queria ter a facilidade pra guardar vários artigos. Baixei uma em pdf hoje, e nas hora livres sem ter nada pra fazer aqui no escritório vou ficar lendo.
Monica Vieira
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a)Andréia,
Vc utiliza versão fisica ou Digital?
Qual é melhor adquirir?
Isabela Gomes
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos HumanosBoa tarde!
Eu não tenho na memória os artigos correspondentes, mas sim os direitos e deveres dos funcionários. Coisa que vc só obtém na prática mesmo.
Vc lê os artigos, aprende as leis trabalhistas (isso não se pode esquecer rs) mas os números dos artigos e seus parágrafos e afins é difícil de decorar.
Bruno Moreira
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalIsabela Gomes isso e verdade. As leis a gente ate sabe, mais decorar o numero dos artigos é foda mesmo haha
Isabela Gomes
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos HumanosPois é Bruno... essa é nossa vida, esse é nosso mundo kkkkkkkkk
Monica Vieira
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a)vcs usam física ou digital?
Bruno Moreira
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalEu nao tenho o livro aqui da clt, entao recorri ao digital, baixei em pdf na internet.
Monica Vieira
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a)Bruno,
Qual vc baixou, 2015 ou 2016?
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Monica Vieira
Eu utilizo muito este site: http://cltonline.blogspot.com.br/
Ele faz comentários sobre alguns artigos, ajudando na interpretação.
Outro site bacana é: http://www.empresario.com.br/legislacao/index.html
Bruno Moreira
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom eu consegui achar esse que acabei de anexar ao topico. Espero que ajude. Ser alguem tiver algum ai atualizadinho anexe pra gente.
Monica Vieira
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a)Não entendi David.
Ivan Araujo
Ouro DIVISÃO 1 , Escriturário(a) Monica Vieira
Prezada
...é a correria a necessidade que nos faz decorar ....
Bom Trabalho
Monica Vieira
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a)Ivan,
Obrigada. Estou lendo a versão comentada, bem esclarecedora.
Visitante não registrado
Monica Vieira
Além da CLT é necessário verificar os acordos coletivos de cada categoria pois eles podem possuir situações mais benéficas, e os tais entendimentos e sem esquecer das Jurisprudências .....
É muita coisa, e a gente vai pegando com o tempo , eu não sei de cor o número do artigo , da lei, sei que existe algo que fala disso, dai se preciso usar o numero da Lei , pesquiso ....
Alguns de tanto usar a gente decora ...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade