x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 380

Graciane Vitorino

Graciane Vitorino

Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 10 agosto 2016 | 11:45

Pessoal, tenho dois funcionários que estão com duas contas para depósito de FGTS, um deles eu até ja fiz um rdt e tentei pelo sispag, levei na caixa economica e eles ficaram de me dar um retorno mas não tenho esse retorno. Eles dizem somente que estão tentando resolver.
Gostaria de saber se existe um meio eletrônico onde eu possa efetuar a unificação dessas contas.

Agradeço a atenção desde já

Atenciosamente.
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 10 agosto 2016 | 11:54

Olá Graciane Alves
Bom dia,

Infelizmente não. Apenas através da RDT.
Mas esse é um processo que não costuma demorar tanto.
Tente protocolar em outra agencia.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 10 agosto 2016 | 14:13

Graciane Alves

Quando aconteceu isso comigo tive que protocolar 2 RDT distintas, sendo que o problema era na data de admissão, então foi uma para acertar a data de admissão da conta errada e depois outra para unificar as duas contas.

Vc colocou algum email de contato na RDT? Quando colocamos eles mandam email dizendo o que está errado no processo.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade