x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 593

Adicional Noturno - Dúvidas e Rescisão

KAROLINNE DE OLIVEIRA

Karolinne de Oliveira

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 8 anos Sábado | 13 agosto 2016 | 19:57

Boa noite colegas,

Estou com um problema a respeito do adicional noturno, onde, o sistema do departamento está calculando o salário base e em cima do total os 20%.
Na função vigia, escala 12x36 18:00 as 22:00 - 23:00 as 06:00.
R$ 1.049,76 *20%= R$ 209,95.

As dúvidas são:

As horas trabalhadas semanalmente serão 44 horas?
Na parte de escala de revezamento procede que são 180 horas mensalmente, isso é correto?
Quantas horas mensais e de DSR poderei alimentar o sistema a respeito do adicional noturno? ( Li em outros tópicos que seria 120 horas)

Ao importar para o homolognet as quantidades estão zeradas e o sistema não está calculando corretamente na rescisão.


Desde já agradeço os esclarecimentos.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade