Elson Ned Gomes Sntos
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidaderespostas 8
acessos 1.156
Elson Ned Gomes Sntos
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeCláudia Rocha Vianna
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa tarde Elson...
Não entendi direito sua pergunta, mas você já fez a Comunicação de Movimentação do Empregado junto ao Conectividade Social???
Para receber o FGTS será necessário isto.
Cláudia
Elson Ned Gomes Sntos
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidadenão mim ajude qual o primeiro passo
Grato: Elson
Cláudia Rocha Vianna
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeOla Elson, tudo bem?
Bom o primeiro passo (após efetuada a rescisão e todos os documentos referente à esta - GRRFC, Seguro Desemprego, PPP, aviso prévio, carta de referência, etc) e caso você tenha um programa de Departamento Pessoal, estas informações deverão ir automaticamente para o programa SEFIP.
Você precisa ter a chave de acesso, ou seja, um disquete gerado e avaliado pela CEF para poder ter acesso ao site do Conectividade Social (ahhh e nao esqueça da senha)
Assim, você precisa entrar no site clique aqui, colocar em "Certificado" aonde está gravado o arquivo "vários números.PRI" e colocar a senha...
Você entrará no site do Conectividade, e aí é só "Comunicar movimentação do Empregado" , colocando lá a data de saída, o código para se foi demitido ou pediu demissão, a agência onde sacará o FGTS, etc.
Caso você não tenha este certificado, entre neste link clique aqui, e obterá todas informações para obter o certificado.
Espero ter ajudado, qualquer coisa entre novamente no site e procure sobre "Conectividade Social", você poderá obter várias informações sobre isto.
Cláudia
Elson Ned Gomes Sntos
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidadeok muito obrigado vou tentar reslver
Cicero Daneres Berneira
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeA data de movimentação qual é? é a data que entreguei aviso prévio indenizado ou a data contando mais 30 dias?
Alguem tem um relatório das rotinas demissionais pra postar aqui? Preciso muito pois nunca fiz uma!!! Muito obrigado!
Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoalé a data sem os 30 dias
Eliel Baptista
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalAo entrar neste site, lí algo sobre o novo AVISO-PREVIO e fiquei curioso.
No TRCT(Novo) NOS CAMPOS 70 e 71 será preenchido de acordo com a quantidade de meses do AVISO-PROJETADO. EX: 63 dias=02 meses e três dias ok.
Então seria 02/12 avos de Ferias Indenizadas e 02/12 avos de 13º salario indenizado?
E se o AVISO fosse de 90 dias, seria 03/12 avos sobre decimo e ferias indenizadas?
Por exemplo: Se o valor do aviso for de R$-1.000,00(mil reais),esse valor insidirá sobre o 13º e ferias indenizadas?
Quanto ao CAMPO 23 se uma pessoa ganhava horas-extras variavel, e no ultimo salario nao teve a mesma, como faremos?
Eliel Baptista
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalSe puder, manda um TRCT pra mim ok.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade