Elisangela Mello Medeiros
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos Humanosrespostas 12
acessos 19.766
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos HumanosKarina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)Elisangela Mello Medeiros
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos HumanosSim.... tudo correto....
Importo do sistema da folha!!
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a) Elisangela, dependendo do lugar que pagou a guia, demora mesmo.
Somente quando se paga na Caixa, é que entra rápido.
Pagamos uma vez no Itaú, e demorou 10 dias para entrar.
Aguarde até o final da semana.
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Elisangela Mello Medeiros
Vc pode entregar a chave a ele e depois se o valor cair gere outra.
Se não cair, leve a guia paga na Caixa.
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos HumanosObrigado....
É que sempre pagamos pelo banco do brasil e dessa vez nada ainda!!!
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a) Elisangela, por nada!
Boa sorte!
Daniel Albuquerque
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a) Elisangela Mello Medeiros,
Voce fez a movimentação do funcionário via conectividade social? estranho não ter gerado pois sempre quando faço a movimentação logo e gerado a chave no final do procedimento.
Quanto a questão do pagamento no maximo 7 dias o deposito esta na conta do fgts.
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos HumanosSó para esclarecimento...
Entrei em contato com a caixa e me informaram que isso é um problema do sistema e estão trabalhando para resolver isso.... segundo eles não tem nada que possa ser feito por enquanto...
Abraços
Daniel Albuquerque
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a) Elisangela Mello Medeiros,
Mais a caixa deu uma previsão de quando retorna ao normal?
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos HumanosNão deram prazo Daniel.....
Apenas que tem que aguardar.... mas o estranho é que paguei outra guia, no outro dia e deu certo....
Mara
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoal Elisangela Mello Medeiros,
Vá até o Banco onde você efetuou o pagamento com a guia em mãos e peça ao atendente para conferir.
Um cliente passou por isso, ele pagou o FGTS no Banco do Brasil, mas o valor não caia na conta do funcionário, ele me apresentou a guia paga, pedi para ele ir até o banco e olhar o que tinha acontecido, a atendente mexeu no sistema e disse que tava certo, mandou ela ir na Caixa e olhar, ela foi na caixa com a guia e nada, o atendente da Caixa disse que provavelmente o banco do Brasil não repassou para a Caixa esse pagamento.
Depois de mais 2 idas ao Banco do Brasil, que finalmente o valor apareceu, mas ficou o jogo de empurra empurra.
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos HumanosObrigado Mara!!!
Bom dia!!!
Ontem liguei para o 0800 da caixa e me deram essa orientação de levar a guia paga na caixa.....
Cheguei na caixa falei com o gerente e ele nem olhou a guia, simplesmente disse que não tem o que fazer e temos que aguardar ... pq a orientação é que até sexta feira estará resolvido....
Fiquei furiosa, por que me fizeram de palhaça, saindo da empresa e indo até o banco pra nada.....
Abraços
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade