Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 519

Duvida no GFIP

FERNANDA FAGGIANI

Fernanda Faggiani

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 11:55

Bom dia.

Me tirem uma duvida, estou confirmando informações da GFIP de 12/2015, não foi paga, e tenho que pagar apenas dos funcionários demitidos, ja paguei de alguns em março e no campo Empregados/Avulsos, o valor agora esta menor que na GFIP original feita em 12/2015 ou na primeira confirmação feita em 03/2016, esta correto? Por exemplo na de DEZ e Março estava 28.135,17 neste campo e agora esta aparecendo 26.659,31, é isto mesmo? os demais campos esta ok, estão iguais.

Obrigada

Luisa

Luisa

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 11:57

Fernanda Faggiani, poderia ser mais clara na sua pergunta. Não entendi muito bem.
Não tem como pagar GPS apenas de funcionários demitidos.

FERNANDA FAGGIANI

Fernanda Faggiani

há 9 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 12:08

Ola, não vou pagar a GPS, vou pagar o FGTS atrasado apenas dos funcionários demitidos, mas preciso enviar a GFIP acusando isso para gerar a guia do FGTS deles, mas no campo Empregados/ Avulsos, deu diferença na hora que puxei. e queria saber se é isso mesmo pelo fato de eu ja ter pago o FGTS de alguns outros funcionários que sairam em Março.

Luisa

Luisa

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 13:57

Fernanda Faggiani, você tem que colocar todos os demais funcionários na modalidade 9, e somente na modalidade Zero, o funcionário que quer recolher o FGTS.

FERNANDA FAGGIANI

Fernanda Faggiani

há 9 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 15:45

Boa tarde,

sim eu fiz isto, esta parte esta ok ( estou com os 5 demitidos na lista recolhimento ao FGTS e os demais na lista Confirmação Informação anterior), a minha unica duvida, é que entrei só para conferir os movimentos e na comprovação de declaração a previdência o valor Empregados/ Avulsos deu diferente, é normal pelo fato de ja ter pago o FGTS de alguns, ou essa diferença pode me dar problemas?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade