x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 489

Segundo PTC TOTAL

magno bastos de paula

Magno Bastos de Paula

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 16:00

Boa tarde, colegas.

Estou com um problema, tenho uma solução, porém queria saber se existe uma melhor. Vamos lá: Fiz uma transferência de contas de FGTS com o ptc total, empresa A para empresa B, porém tinha meses em aberto na empresa A, como recolher esses meses ?
-Primeiro enviei uma GFIP de umas das competências em aberto, pelo cnpj da empresa B, porém a mesma não gerou débito, logo acredito que não irá creditar;
-A solução mais viável que consegui, recolher as guias no CNPJ da empresa A e depois dar entrada em um novo PTC TOTAL, porém é meio trabalhoso e nem sei se CEF irá fazer, acredito que sim. Alguém tem uma solução melhor ?

"As Dificuldade estão para todos os lados,basta apenas encara -las,para conquistar o sucesso" . Magno Bastos
Karina Matos

Karina Matos

Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 09:06

Bom dia, Magno!

Realmente, é muito curioso. Mas acredito que você deva recolher direto pelo CNPJ da empresa B. Não entendi por que a GFIP não gerou débito... Os códigos estão todos corretos?

Att,
Karina

magno bastos de paula

Magno Bastos de Paula

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 8 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 09:21

Karina Matos,

Sim, cheguei a conclusão que não gerou débito, pois o CNPJ é novo, foi criado depois da competência que informei, acredito que cruzou com a RFB e não tinha dados, porém a maioria das competência são antigas. Pelo visto terei que recolher pela A mesmo e faça de novo ptc. Obrigado.

"As Dificuldade estão para todos os lados,basta apenas encara -las,para conquistar o sucesso" . Magno Bastos

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade