Douglas
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista LogísticaBoa tarde, gente! Sei que esse assunto já foi debatido, pois andei fazendo uma pesquisa sobre o assunto aqui.
Porém, no caso, eu mesmo sou o interessado na mudança do meu cargo na CTPS (de Auxliar Administrativo para Analista Junior), pois isso ajudará muito (muito!!!) em minha carreira futura (estou no final da minha graduação em ADM) e é o cargo que está mais compatível com o que eu faço dentro da empresa que trabalho, que é uma EPP, com 3 funcionários.
O responsável legal da empresa concordou em mudar a minha função para me ajudar, mas permanecendo o salario de auxiliar de sempre.
Não tenho a intenção de criar problemas para a empresa jamais, apenas quero ter essa experiencia como Analista JR comprovada para minha carreira futura, que é mais importante do que qualquer alteração salarial para mim! Então gostaria de saber se essa alteração somente do cargo poderia causar algum problema para a empresa, no que tange a fiscalização, multa para a empresa ou algo assim!
Problemas com relação trabalhista, de eu querer entrar com uma ação, não está em questão, pois é algo que eu mesmo sugeri e jamais iria querer problemas com a unica experiencia de trabalho na minha area!
Muito obrigado!!