
Luiz Carlos
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)respostas 10
acessos 5.398
Luiz Carlos
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Julia Claret Ferraz
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade Luiz Carlos ,
Bom dia !
É pelo PTC (Pedido de transferência de contas), você têm acesso ao requerimento e manual no site da Caixa.
Luiz Carlos
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá Julia !
Obrigado + uma vez e tenha um bom dia.
Att
Luiz
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Luiz Carlos um bom dia!
Segue link para download do PTC Downloads, Pedido de Transferência de Contas Vinculadas do FGTS.
clique aqui PTC
Sabrina
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Recursos HumanosBom dia,
só complementando, o pedido deve ser feito após ter pelo menos um recolhimento do novo CNPJ na conta do empregado.
Luiz Carlos
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia;
Após fazer o primeiro recolhimento no novo CNPJ e pedir a transferência da conta, se o funcionário for demitido ele terá direito ao saque total das contas e o seguro?
Att
Luiz
Flavio Zenicola
Ouro DIVISÃO 3 , Supervisor(a) PessoalBom dia, ajudando o topico, muito bem colocado o que a Sabrina disse e : No relatorio de contas com inconsistencias cadastrais não podem aparecer problemas com contas.
Julia Claret Ferraz
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade Luiz Carlos ,
Ele vai receber o FGTS sim, mas pra isso a empresa tem que fazer os depósitos de todos os meses e pagar a multa.
Quanto ao seguro desemprego, ele precisar se enquadrar nas regras.
Luiz Carlos
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá Julia
Quanto aos recolhimentos Ok. porem o caso é que o CNPJ em que ele estava foi dado baixa e não ocorreu o acerto, por isso de se fazer a transferência para o outro por ser do mesmo dono do baixado.
Como agir?
Att
Luiz
Julia Claret Ferraz
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade Luiz Carlos,
Entendi seu caso, mas não sei como prosseguir, entre em contato com a Caixa pelo telefone para saber como agir.
Ouvidoria Caixa
0800 725 7474
Luiz Carlos
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Ok Julia,
Obrigado
Att
Luiz
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade