Michele
Ouro DIVISÃO 2
bom dia
como e onde consultar o fgts empregada domestica,para eu ver saldo?
respostas 8
acessos 33.440
Michele
Ouro DIVISÃO 2
bom dia
como e onde consultar o fgts empregada domestica,para eu ver saldo?
Rafael
Ouro DIVISÃO 3Bom dia !!!
Você poderá consultar pelo Ecac (clique aqui) gerando um acesso para o empregador ou diretamente em uma das unidades da CEF.
Abraços !
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Michele,
Bom dia!!!
você consegue na CEF dê uma olhada neste tópico que fala sobre o assunto clique aqui
Michele
Ouro DIVISÃO 2pessoal muito obrigado
vou verificar!!
Elizabeth Rocha Nogueira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde
Estou com um problema e nem sei como resolver e preciso ver se alguém já aconteceu isso. Estou com um empregador que estava sem pagar FGTS alguns anos e agora ele recolheu, eu fiz na sefip até o mês 10/2016 pela sefip e o restante dos anos no E SOCIAL que é empregado domestico na zona rural. Foi pago todas guias no mês 04/2017 e foram recolhido e como esta demorado para cair na conta do funcionário, procurei a caixa econômica e eles me falaram que é com 30 dias uteis para cair na conta do funcionário e hoje estamos no mês 07 e ate hoje não caiu. O que posso fazer para resolver é que o funcionário não esta mais trabalhando desde o mês 04 e preciso dar baixa na carteira de trabalho que já fez denuncia no ministério do trabalho. Alguém poderia me ajudar o que posso fazer? desde já obrigada
Andrew Adaskevicius Tan
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeElizabeth Rocha Nogueira, verifique se não há dados do trabalhador errado, se houver faça a RDT, provavelmente é isso. Na verdade o valor recolhido demora uns dez dias para cair, ou seja já era pra constar. Boa Sorte!!!
Abraços
Michele
Ouro DIVISÃO 2 Elizabeth Rocha Nogueira
boa tarde
conseguiu uma resoluçao do seu problema?
Marcos
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoalboa tarde
alguém sabe como consultar o cod acesso do Ecac do empregador pessoa física (domestico)
Kezia
Bronze DIVISÃO 2 , Publicitário(a)Olá Boa tarde
Dê uma olhada neste site talvez te ajude a consultar o código de acesso do eCAC!
Abraços
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade