Rosemeire Apone
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalBoa Tarde
Estou fazendo pela primeira vez uma GUIA DAE de Domesticas poré estou com dúvidas se seria este valor mesmo, estou achando muito alto, alguém poderia me ajudar???
Rose Apone
respostas 6
acessos 1.591
Rosemeire Apone
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalBoa Tarde
Estou fazendo pela primeira vez uma GUIA DAE de Domesticas poré estou com dúvidas se seria este valor mesmo, estou achando muito alto, alguém poderia me ajudar???
Rose Apone
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Rosemeire Apone
Qual a remuneração base?
Rosemeire Apone
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Pessoala remuneração é de R$ 900,00 do mês de 04/16 para pagto em 09/09/16.
Brigada
Rose Apone
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)Rosemeire Apone
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalSeria saber quais são os encargos , pq na minha guia aparece até o IRRF sendo que o salário não atinge....mas acho que estou conseguindo decifrar:
parte descontada da empregada
contribuição obrigatória empresa
contribuição risco ambiental que é 0,8%
aparece indenização perda de emprego 3,2% mas neste mês não tem demissão
entende????
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Rosemeire Apone
Sim, vamos lá:
900,00
8% INSS empregador: 72,00
8% INSS empregado: 72,00
8% FGTS: 72,00
3,2% FGTS compensatório (isso paga-se todo mes como forma de antecipação à possivel multa do FGTS se a empregada for dispensada, está correto): 28,80
0,8 Seguro Acidente: 7,20
Total: 252,00 + juros
Quanto ao IR veja se a remuneração não está errada....tente excluir a folha e fazer novamente pra ver se sai, se não, edite manualmente.
Rosemeire Apone
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalObrigada Karina, vou fazer então o que você disse, excluir e recalcular...
Rose
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade