x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 297

Sefip somente de afastados por auxílio doença

SERGIO J JANIANI

Sergio J Janiani

Iniciante DIVISÃO 1 , Supervisor(a) Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 5 setembro 2016 | 17:02

Boa tarde,

Tenho uma empresa que dispensou todos os empregados e ficou na folha alguns com afastamento de auxílio doença pelo INSS. Quando gero Sefip não deixa passar pois não existe nenhum empregado com recolhimento de FGTS. Nestes casos porém existem rescisões que geram recolhimento de INSS e é necessário encaminhar via Sefip. Alguém pode me ajudar? Preciso informar a Previdências Social pois tem rescisões com recolhimento de INSS.

Obrigado,

Sergio Janiani

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade