Cristina
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente AtendimentoVamos lá ... Gostaria de uma ajuda urgentíssima, pois a empresa que eu trabalho para começar já não segue a CLT e nem o seu próprio contrato quando se fala de escala trabalhada. O que ocorre, tiramos os 20 dias que faltava das nossas ferias, portanto vendemos 10. Só que ao receber não recebemos o equivalente 20 dias de ferias + os 10 dias vendidos e + mas os 10 dias normais trabalhados. Gostaria que me ajudasse em base ao meu salário atual 1470,00, por ano até eu completar um ano recebi de horas extra(na empresa se chama banco de horas) entorno 3000,00 ou mais (incluso os desconto), e após eu completar um ano, recebi entorno de 2500,00 ou mais (incluso os desconto). Então gostaria de saber como calcular umas ferias quando se tem horas extras (bancos de horas), mediante ao salario. E gostaria de qual seria o valor da ferias quando tivemos 20 dias e vendemos 10? Estou solicitando ajuda, pois a empresa simplesmente pagou a mim entre outros funcionários apenas 210 reais de salario, e ao questionar falaram que está certo. Eu peço sinceramente ajuda!!!