Everton Marins de Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde.
Estou precisando de uma orientação eu colei uma etiqueta de contrato de trabalho na CTPS errada, como eu colocaria o texto da ressalva nas anotações.
respostas 5
acessos 3.776
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde.
Estou precisando de uma orientação eu colei uma etiqueta de contrato de trabalho na CTPS errada, como eu colocaria o texto da ressalva nas anotações.
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Everton Marins de Oliveira bo atarde!
Se não existir possibilidade de retirar sem rasuras é aconselhável carimbar com CANCELADO e explicar ao trabalhador para evitar transtornos.
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalMais eu colocar cancelado o funcionário não pode entrar na justiça
Viviane C. Rodrigues
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Pessoal Everton Marins de Oliveira
Faça um * vide pág.... na página do contrato mencionando a página de anotações gerais. Mas não bata nenhum carimbo de cancelado ok?
Na página de anotações gerais, você coloca um outro * e menciona: o contrato de trabalho da pág....não possui efeito legal por se tratar de um equívoco.
assinatura e data (identificação/ carimbo de quem fez).
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoalmuito obrigado você me deu uma grande ajuda
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Everton Marins de Oliveira, desculpas.
Verificando foi visto que não é devido bater carimbo ou qualquer informação que venha transparecer qualquer desabono ao trabalhador,
havendo erros nas anotações em CTPS do trabalhador, deverá o empregador efetivar a alteração mediante o campo “Anotações Gerais”, evitando qualquer forma de apontamento desabonador ou mesmo rasura no referido documento.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade