x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 390

Rescisão de Contrato de empresa Tercerizada

mariluci Ferreira Fernandes

Mariluci Ferreira Fernandes

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 14 setembro 2016 | 07:43

Bom dia,

Trabalho em uma empresa terceirizada pelo estado do RJ, Estou com meus salários atrasados a 6 messes, e estou cumprindo agora o Aviso prévio trabalhado,sendo que saio 7 dias antes do final do aviso, e no dia da minha rescisão estarei completando 1 ano de empresa . Gostaria de Saber na hora da minha Rescisão o que devo ficar atenta?

Deste já agradeço atenção de todos.

Jessyca

Jessyca

Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 14 setembro 2016 | 07:52

Mariluci,
Bom dia!!!

Bom primeiro penso que eles devem quitar estes meses em atraso referente a salário, você deve se atentar se foi depositado o seu FGTS e INSS referente a todos os meses trabalhados, 13° referente aos meses trabalhado em 2016 como você vai completar 1 anos terá uma férias vencida! Enfim, a sua rescisão deve ser homologada no sindicato da sua categoria, no dia da homologação pede para o fiscal do sindicato te dizer se todos os valores informados estão de acordo com a realidade!

“...carpe diem, quam minimum credula postero"

http://spedconsultoria.com.br/

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade