Eli Maiara Bordignon
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Boa TArde como faço para alterar o nome da empresa, pois na CND do FGTS consta o nome antigo. Obrigada
respostas 7
acessos 463
Eli Maiara Bordignon
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Boa TArde como faço para alterar o nome da empresa, pois na CND do FGTS consta o nome antigo. Obrigada
Sueli Mitikichuki Correia da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasTem que ir até a Caixa economica e levar a alteração de contrato social eles alteram
Maria Eliana de Carvalho
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Eli Maiara Bordignon,
Você deverá preencher uma RDE e entregar numa agência da Caixa, o certo é eles efetuarem a alteração no ato da entrega, mas normalmente não o fazem ( dão um prazo de 7 dias úteis se não me engano ).
baixe o formulário aqui http://www.caixa.gov.br/site/paginas/downloads.aspx
Vá em FGTS - Extrato e retificação de dados e baixe o formulário MO31005V019_FGTS_RDE.zip
att.,
Eli Maiara Bordignon
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)obrigada pessoal
Sergio
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Recursos HumanosBoa tarde, você deverá preencher uma RDE (retificação de dados do empregador) juntar a documentação da empresa e levar em uma agência da Caixa Econômica Federal, ou alterar pelo SEFIP.
Maria Eliana de Carvalho
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Sergio Diogo Venega,
As alterações que fiz até hoje pelo Sefip nunca foram acatadas, acabei tendo que entregar a RDE e ainda ter que retornar à agência ( no meu caso a mais próxima é a agência 1207 no centro SBCampo ), para cobrar a alteração é uma vergonha o descaso.
att.,
Sergio
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Recursos HumanosDescaso mesmo Maria Eliana,
essas alterações são feitas na hora, não sei o porque da demora no seu caso.
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Maria Eliana de Carvalho
Quando vc faz pelo SEFIP vc informa como uma "alteração cadastral" mesmo, onde irá gerar um relatório específico informando a alteração que foi realizada, ou apenas troca a informação no SEFIP (se apenas troca a informação realmente não funciona)?
Pois comigo nunca tive exito ao protocolar RDE na Caixa, aqui eles até fazem na hora a alteração, mas o sistema não muda nada, apenas quando informo pelo SEFIP que dá certo.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade