Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 356

Stela Dara

Stela Dara

Iniciante DIVISÃO 1
há 8 anos Segunda-Feira | 26 setembro 2016 | 13:33

Fui demitida sem justa causa recebi minha ressisao tudo certinho ,minha mologacao foi marcada em sao paulo pois a empresa e de la sou de campinas, fui cansultar meu fgts pelo app da caixa vi que eles tinha depositado a multa de 40% , so que agora fui consultar denovo aparece que fgts foi sacado si que homologacao nao ocorreu e ainda nao peguei a documentação para dar entra fgts o que sera que aconteceu ?

ADEMIR RAMOS DE OLIVEIRA JUNIOR

Ademir Ramos de Oliveira Junior

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 26 setembro 2016 | 13:42

é normal, depois que o RH gera a chave para você sacar o FGTS automaticamente ele efetua "o saque" da tua conta de FGTS pra ficar disponível em caixa para você receber, não se preocupe, se dinheiro estará lá.

Mauricio

Mauricio

Prata DIVISÃO 1
há 8 anos Segunda-Feira | 26 setembro 2016 | 13:44

É só comparecer no local após a data prevista para saque, sem problemas.

MARIO V. DIAS

Mario V. Dias

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 26 setembro 2016 | 13:45

STELA,

Na realidade a CEF faz um lançamento na tua conta como se você já tivesse sacado o valor quando é gerado o número chave para saque do FGTS.
Mas não se preocupe pois quando você apresentar a documentação ( rescisão, etc...) o valor estará lá.
Quando houver dúvida em relação a parte de funcionário, poste na sala de Departamento Pessoal a consulta e não na Contabilidade.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade