Renata
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoalrespostas 3
acessos 726
Renata
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalTaise Coelho
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) ContabilidadeBoa tarde!
Preencha o formulario RDF e leva na Caixa. No site da Caixa você encontra o formulário.
Julio Cesar
Prata DIVISÃO 4 , Analista PessoalRecolhimento de competências em duplicidade ou Informação incorreta de Competências de Recolhimento.
CAMPOS RDF* 01 a 19
Anexar:
Guia de recolhimento (errada), objeto da devolução e Guia recolhida corretamente, e
· Cópia da página da RE que contém a remuneração/depósito objeto do pedido de devolução.
Flavio Zenicola
Ouro DIVISÃO 3 , Supervisor(a) PessoalEnriquecendo o tópico : Deve-se também juntar cópia legivel de documento onde conste Banco/Agencia/conta da empresa para respectiva devolução
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade